Pesquisar este blog

7 de mar. de 2014

JOVEM ESTREIA NA LITERATURA COM UM ROMANCE DE SUSPENSE

Um romance cheio de mistério ambientado em Macapá é o enredo do livro A Anfitriã, do amapaense Elielson Júnior, 18 anos. O livro é o primeiro do autor e de uma série de suspense que promete instigar a curiosidade dos leitores para desvendar os mistérios que rondam os personagens da história.



Elielson, que é estudante do curso de direito, sempre foi fã da leitura de ficção e desde criança despertou o gosto pela escrita. “Aos sete anos quando li pela primeira vez o livro Harry Potter, fiquei encantado com a história e comecei a escrever pequenas histórias também, e foi na adolescência que descobrir que era isso mesmo que eu queria para mim”, conta o jovem.


O livro que começou a ser escrito em 2010, e levou dois anos para ser concluído, mas a história foi sendo publicada em partes no site do livro http://aanfitria.weebly.com. Uma maneira de interagir com os seus leitores. “Postavam em um site próprio para se postar história, e ver qual seria a resposta dos leitores, e sempre foi uma resposta bastante positiva”, destaca Elielson.



O lançamento oficial do livro acontece no dia 15 de março no Shopping Macapá, às 19h. O livro será vendido no local ao preço de R$ 40,00.

Texto: Tiago Soeiro - Blog da FLAP
____________________

Contatos com o autor:
(96) 8106 0318 e 9132 8049

Nenhum comentário: