Pesquisar este blog

15 de mai. de 2012

BUSCAS - POESIA, NOVO LIVRO DE MARIA ALDAIR DE LIMA

Na noite de 5 de maio o município de Santana recebeu de presente mais uma obra poética da professora Maria Aldair, que realiza mais esse sonho de tornar público os seus escritos e compartilhar com os amigos e familiares a ternura de sua poesia, que ela cultiva com muito carinho há muitos anos.

A coletânea de poemas recebeu o título de Buscas e reúne seus pequenos textos poéticos, reflexivos, de amor, desabafos - enfim, uma gama de sentimntos e emoções que foram tomando forma até se transformar em uma obra literária.


Maria Aldair de Lima Alves, natural de Afuá (PA), radicada em Santana - AP, nasceu em 15 de novembro de 1952, é professora da rede pública, integrante da Associação Amapaense de Escritores - APES e já publicou os livros Pensamentos (edição de bolso, 2000) e Ler e Viver (poemas, 2004).



Seu livro vem ao encontro das aspirações dos nossos estudantes, que sempre cobram mais produção dos autores locais, mas que nem sempre reconhecem a dificuldade de se editar e publicar um livro nesta região - e sobretudo os obstáculos que existem para a distribuição e comercialização, já que muitos poetas não sabem vender e acabam doando os exemplares.






           
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Abaixo, publicamos algumas fotos do evento que aconteceu na sede da Câmara de Vereadores.

Contatos com a autora:
(96) 9163-3711
E-mail: maria.aldair.lima.alves@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/#!/aldairdelima.lima

Nenhum comentário: