Pesquisar este blog

12 de jun. de 2008

ESCRITOR MAURO GUILHERME FALA SOBRE O ROMANCE DESTINO NA UNIFAP

No centro, Paulo Tarso, Mauro Guilherme e profa. Regina Lúcia


O escritor Mauro Guilherme (Fone 99971 3013) esteve na Universidade Federal do Amapá - Unifap, com os alunos da professora Regina Lúcia, coordenadora do curso de Letras. A visita serviu para que debatessem sobre o romance Destino (leitura do vestibular da UNIFAP) e o autor aproveitou para falar um pouco sobre a questão da literatura de expressão amazônida e sua inserção nas escolas e universidades. Há um crescente interesse por obras de ficção que contenham elementos da nossa realidade.


Nas fotos abaixo alguns momentos do evento, que recebeu a presença dos professores Olaci, Manoel Azevedo, Rosilene e do escritor Paulo Tarso Barros.








Paulo Tarso, profa. Regina e Mauro Guilherme


Alunos com Paulo Tarso e Mauro Guilherme


Muitos livros foram autografados pelo escritor









Mauro Guilherme da Silva Couto, escritor e promotor de Justiça, paraense, publicou Reflexões Poéticas (1998); Humanidade Incendiada (poemas, 2003) e Destino (romance, Scortecci, 2007). Também tem participação na obra 11 Contistas da Amazônia (2003), resultante do XI Concurso de Contos da Região Norte e já ganhou outros prêmios literários importantes em vários estados brasileiros.




Em setembro fará o lançamento da coletãnea de contos O Trem de Maria.




Contatos com o autor:

mauroguilherme@uol.com.br
Fone: 99971 3013

Nenhum comentário: